Andre Ruiz
Quero ele longe daqui, pq msm sendo bom atacante não quero ele no nosso time, mais também prefiro enfrentar os bambis sem ele.
em Bate-Papo da Torcida > Luís Fabiano - Corinthians NÃO!
Em resposta ao tópico:
Obrigado Luís Fabiano! Você não sabe o quanto a nação corintiana é grata por você não ter vindo atrapalhar nossos planos no mundial, apostamos no Guerrero e graças a Deus deu tudo certo... Quanto a você já não se pode dizer a msm coisa... Kkkkkkkkkkkk. Espero que dia 3 de julho você nos possa dar mais alegrias, eterno bambi.