Marcos Vinicius
Do ronaldinho, isso era obvio, que eles iriam oferecer ao Corinthians, o que eu te critiquei foi, o foto 'E de que uma exigência que ele teria feito, seria a volta do PATO ano que vem', na onde ele iria chegar e começar a mandar!;
em Mercado da bola > Ronaldinho Gaúcho no Corinthians
Em citação ao post:
Segue parceiro, acabou de sair nesse site: