Gabriel Martins
Todos estão vendo isso.. Todosss
Todos os times tem 3 5 8 jogadores da base jogando sendo reserva 1 opcao
E nos com vários moleques bom de bola NADAAAA
Gastando..fazendo loucuras..pagando altos salários etc
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande no Bem-Amigos
Em resposta ao tópico:
Acabando com o Corinthians por que não usa a base, será que só o Tite não vê isso? O Santos ganhou de nos com a metade do time revelado da base!
Meus Deus, acorda Tite!