All Colatra
Tenho duvidas quanto a isso, vejo uns aí que tem tanto prazer em comentar derrotas, em xingar jogadores, treinadores e dirigentes, em falar que tinham razão em suas cornetadas, que talvez torçam para o time perder sim, deve ser igual quem sente prazer em apanhar kkkkkkkkkkk, tem louco para tudo nesse mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou Corinthians e vocês?
Em citação ao post:
Amigo aprenda uma coisa, discordar de algo não quer dizer que você não torça para que a equipe tenha sucesso, pelo contrário isso faz parte do processo democrático e crescimento do ser humano.
Ninguém é mais corintiano que o outro, porque apoia ou desabafa em um fórum.