Ivanildo Costa
O primeiro a sair teria que ser o ladrao do Roberto de Andrade (Tem que explicar esta contratação do Pato de qualquer jeito - #$!@% ), depois a do Sr retranqueira... E aí viriam as demais!
em Bate-Papo da Torcida > Mais notícia ruim
Em resposta ao tópico:
Petros mudou de ideia e agora quer ficar
Ficar com esse futebol que jogou hoje Deus me livre..
Podem contratar betis e ótimo jogador..adeus
