Luis Guedes
Ele está certo... O time está ficando mais fraco e vai cair tudo nas costas dele... O tempo dirá...
em Mercado da bola > Tite não ficou feliz
Em resposta ao tópico:
Parece que o Adenosono ficou irritadinho com a venda do Fabio Santos... Sinceramente, só ele tá vendo bom futebol no lateral esquerdo;;; =S

