Fabio Silveira
O time tá ficando fraco? Ou é um sinal pra ele largar de ser teimoso e usar a base? Vou na 2º opção.
em Mercado da bola > Tite não ficou feliz
Em citação ao post:
Ele está certo... O time está ficando mais fraco e vai cair tudo nas costas dele... O tempo dirá...
