x

Post de Romario no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Me agradaria muito ver o Renato Augusto nessa posição, no meio Rodriguinho ou Danilo.

em Análise dos jogos > Saída de Petros, situação do Marciel e possível solução para o...

Em resposta ao tópico:

Petros está saindo. Pra felicidade de alguns e tristeza de outros. Eu, sinceramente, nunca vi o jogador que todo mundo exaltava aqui. Bom ladrão de bolas, péssimo com passes curtos e longos, útil quando foi necessário. Sairá por 6 milhões, mas não vamos ver a cor desse dinheiro. Apenas teremos uma dívida a menos com os Garcia. Página virada, se ele for negociado até amanhã, não irá para o clássico. No bando de reservas duas opções: Marciel e Edílson.

Marciel é prata da casa. Dono de uma campanha excepcional na Copa São Paulo. Volante que desarma e arma jogadas. Durante a competição foi primeiro e segundo volante e até o meia do time. Canhoto (se eu não estiver enganado). Jovem. Habilidoso. Merece a chance de jogar. Mas acho que estrear num clássico, na Vila Belmiro, pode ser perigoso. Se ele for mal, a maioria aqui virá com paus e pedras pra cima do menino. A solução?

Edílson, o lateral-direito que jogava de volante e meia no Botafogo seria a solução para o jogo do final de semana. Bom na marcação, com um passe razoável e boa chegada no ataque. Poderia até deixar o Fagner mais livre e solto pra atacar. O camisa 2 poderia dar a dinâmica padrão do time e daria chance para o jovem Marciel ser integrado aos poucos no elenco principal. Com o time ganhando, no segundo tempo, Marciel seria uma boa opção para ver como o time se comportaria com ele.

O que pode acontecer? Danilo, Renato ou até mesmo Rodriguinho serem deslocados pra essa função. Tite pode optar por um esquema mais ofensivo, como contra o Inter, deixando Ralf como único homem de marcação no meio campo. Pode acontecer, mas duvido que ocorra. Adenor não é famoso por começar o jogo querendo marcar gols, só quando ele leva uns é que põe o time pra frente.

Agora é esperar, acredito que estas sejam as soluções pra saída do camisa 40. Que pra mim, vai em paz e será feliz na Espanha. Denilson ficou rico no Betis... Petros pode seguir o mesmo exemplo.

E ai Fiel, qual sua opinião sobre este assunto?

Responder ao post do Romario

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 7 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 10 segundos por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 16 segundos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 22 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 40 segundos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 53 segundos por Luke Skywalker

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Mano, a FIFA precisa rever essas regras de impedimento

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JaoPdrn

    Que relacionamento lindo

    Última resposta há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Vocês vão virar clientes assinantes da Fatal?

    Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    Corinthians fecha com patrocínio de 22 milhões, isso Memphis ganha em 6 meses

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico