Tiago Costa
Por salário baixo eu quero dizer menos de R$200.000,00... Chega de trazer ex-jogadores do Corinthians por salários milionários. Se for pra pagar mais que isso então minha resosta é: Não vale a pena!
em Bate-Papo da Torcida > Dentinho voltando: vale ou não vale?
Em resposta ao tópico:
Na semana passada o presidente do Corinthians falou que vai analisar a situação do Dentinho .
O que vocês acham?







