Felipe Mota
Indiscutivel, que ele tenha a cara do Corinthians, estou analisando CUSTO benefício e dados.
em Mercado da bola > Para quem se animou com Dentinho, calma!
Em citação ao post:
O flormineC mostro interesse no Dentinho.. Estou vendo muitos aqui fala mal do mlk.. Se algum time brasileiro contratalo e ele arrebenta.. Que nem o Elias no flamerda.. Ae só vai ter fórum aqui falando mal da diretoria... Axo que essas comparações com o Lulinha sem pé nem cabeça.. O Dentinho era o único que jogava na quele time.. Tanto é que quando caimos no brasileiro ele continuou.