Otavio Barros
Ontem o guerreiro não deu um chute a gol na seleção brasileira, o que eu vi foi uma única cabeçada dele ao gol mais passou longe.Estava completamente sumido não fez praticamente nada nem parecia aquele guerreiro do Timão.
Tomara que ele continua assim no flamerda... E la sim ele pode se preparar que os salários vão atrasar como aconteceu com o ronaldinho gaúcho...