Ninja Fiel
Criticar sim, desrespeita jamais, e nus últimos dias vi muito desrespeito, e ingratidão por par de alguns aqui.
Mais a melhore resposta é dentro de campo!
em Bate-Papo da Torcida > Recado para o Tite
Em resposta ao tópico:
Tite, é desse jeito ofensivo, na raça, na vontade que queremos ver o nosso Corinthians! Se você conseguir fazer isso, nós ficaríamos muito Felizes!
Assim como quando joga mal eu critico, quando joga bem eu elogio: parabéns! Hoje eu voltei a ver meu Timão que jogava na raça, coisa que não via a muito tempo!
Jogue assim e terá a torcida a seu favor!
