Bruno Silva
Sim, concordo. Mexicanos e Uruguaios seriam boas apostas.
em Mercado da bola > Mercado latino-americano
Em resposta ao tópico:
Estava pensando esses dias, o Corinthians podia aproveitar sua visibilidade internacional e começar a explorar outros mercados da América, como América Central e Méxicano. Na minha opinião não é algo tão absurdo em questão de valores, e acho que tem muito potencial, principalmente os mexicanos.


