Claudio Roberto
Como discutir com um cidadão que pelo menos tem memória curta...explico : sem Paulinho não existiria Guerrero no Corinthians... Explico de novo : Paulinho campeão Brasileiro, da Libertadores e do Mundial, bom então sem Brasileiro não tinha Libertadores...sem Libertadores, não tinha Mundial e portanto sem o Mundial não existiria Guerrero...ele fez dois gols históricos para o Corinthians, mas isso não significa que seja ídolo, só por dos jogos, Paulinho jogou muito pelo Corinthians deu sangue e foi campeão de tudo, Guerrero foi campeão apenas do mundial, depois disso não deu campeonato nenhum para nosso time
Parabéns Guerrero pelos serviços prestados e foi muito bem pago por eles, pode encerrar a carreira nas praias de Rio de Janeiro e depois entrar na justiça para receber seus salários do timinho que arrumou... Manda isso para o retardado da FOXSPORT...
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de escutar na foxsport
Em resposta ao tópico:
Que paulinho não é ídolo e guerrero é, não vou discutir o guerrero queridinho da imprensa, mas falar isso paulinho campeão de tudo e decisivo em todas as decisões.