Samuel Presley
O time está sentindo falta de Guerrero e do eterno reserva pipoqueiro... Que na minha opinião quando Guerrero voltar vai desandar a fazer gols.
em Análise dos jogos > Guerrero: esta fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que quando ele saiu para ir representar sua seleção do Peru ele estava em um jejum de gols.Mais quem aí concorda que quando ele tá dentro da área não tem erro? Apesar que a bola não estava chegando nele!