Junior7 Dantas
Não faz falta, não digo que ele seja ruim, mais se tivesse aqui não ia mudar nada, o Meio Campo tá mal e como ele é centroavante a bola não ia chegar nele nunca e ai viriam as criticas para cima dele, foi ótimo ele não estar aqui jogando.
em Análise dos jogos > Guerrero: esta fazendo falta?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que quando ele saiu para ir representar sua seleção do Peru ele estava em um jejum de gols.Mais quem aí concorda que quando ele tá dentro da área não tem erro? Apesar que a bola não estava chegando nele!

