Rogério Cardoso
Podem esquecer o Marcelo Oliveira no Corinthians. A diretoria atual vai morrer abraçada com o Retranqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo caiu...
Em resposta ao tópico:
Será que o Marcelo de Oliveira vai pra lá?
Tinha esperança de ver ele no Timão.


