Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhony.10 em 09/06/2015 às 16:18
O que o Timão tem que ver com a queda do O.O?
Foda - se as peppas e quem for pra lá
Aqui é Corinthiansssssssssssss
@rogerackbar em 09/06/2015 às 15:21
Podem esquecer o Marcelo Oliveira no Corinthians. A diretoria atual vai morrer abraçada com o Retranqueiro.
Publicidade
Últimas respostas
@cesare em 09/06/2015 às 21:30
Já está lá!
@gandalf1910 em 09/06/2015 às 17:29
Perdemos a chance de trazer o marcelo. Agora é retranca até o final do ano
@gijo.cavalheiro em 09/06/2015 às 17:12
Tá na cara que vai o Marcelo. O Matos deve ter culpa na queda do Osvaldo!
Publicidade
@rmagalhaes em 09/06/2015 às 17:12
Pode contar que assina na quinta-feira com o Palmeiras..
Marcelo é amigo do diretor de futebol dos porco, ex Cruzeiro.
Já sabia!
@polemikonoar em 09/06/2015 às 16:14
Você tem duvidas?
Sair Tite = recisão de contrato = mais dívidas.
Tá tenso a situação rs