W£llington
Também acho os 2 devem estar no banco e entrar se necessário ao decorre do jogo, hoje o ataque titular deve ser pato e guerrero, com Danilo e Renato no meio campo, quando era assim o time sempre ganhavamos de 2x0 pra cima.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho e Sheik
Em citação ao post:
O Romarinho é jogador de segundo tempo... Sério, esse projeto de craque não joga nada, apenas quando entra no 2° ou contra o Palmeiras... O Sheik é um jogador que esta em decadência, talvez pela idade... Desculpe a sinceridade...
