Saverio Junior
Rarararara e pra rir torcedor modinha, vira são paulino e diga estou chocada kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > A coisa tá FEIA!
Em resposta ao tópico:
Fui no treino e pedi a camisa para o Bruno Henrique, ele disse que a crise estava feia e só tinha aquela.

