Bruno Henrique
Sheik vai para lá no lugar do Alecsandro! Quem entrou na parada foi o grêmio que tbém quer o Téofilo no time!
em Notícias > Bomba teo gutierrez
Em citação ao post:
Eu li hoje que o Flamengo entrou na parada por ele, pois estão perdendo o alecsandro pras peppas e iriam só ficar com o guerrero...