Alcides Filho
Agora esta ruim o ataque e a defesa, meio de campo é só confusão ninguém se entende, Marcelo Oliveira seria uma boa aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Mendonza é a cara do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Falta técnica... é espalhafatoso, mas tem raça.
É só isso que eu desejo no time: vontade de ganhar!
