Frede Alves
O time não tem dinheiro p contratar, não vai trocar o técnico, o técnico diz que o ano é perdido, não vai usar a base, ninguém ver que não vai acontecer nada de diferente se não mudar algo? Na atual situação, acho que renovar c Sheik até o final do ano era uma boa viu...e
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento desenhado - espero que alguém apague o desenho


