Andrei Ruchert
Verdade, sempre quiz que dessem uma segunda chance a ele, ele joga muito bem, e ainda com Tite apoiando dizendo pra ele ajudar na marcação ia se parcer muito com o Jorge Henrique.
em Bate-Papo da Torcida > Lulinha
Em resposta ao tópico:
Galera, pelo que vi na mídia, acabou o contrato de empréstimo do Lulinha ao Bahia. Eu acompanhei este moleque desde a base e, acho, é bom de bola (estragou-se pelo babaca do empresário 'Wagner Ribeiro'). Com Tite, já visualizando a renovação do elenco, não merece uma 'segunda chance'?