Antonio Junior
Nenhum dos 3 deveria renovar, mas se fosse pra escolher um, com certeza seria o Ralf...
em Off topic > Renovação Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/06/corinthians-nao-quer-renovar-com-ralf-e-danilo-fabio-santos-pode-ficar.html
O que esse povo enxerga no Fábio Santos? O único que renovaria era com o Ralf..