Daniel Fiel
As torcidas organizadas recebem dinheiro deles também, poucas protestam contra a diretoria...
Tá tudo errado!
em Bate-Papo da Torcida > Venderam o Corinthians
Em citação ao post:
Porque não existem denuncias e apurações dos fatos?
Porque as TO não cobram tais transparencias?
CADEIA NELES!