Danilo Seita
O terceiro também foi culpa dele, perdeu uma jogada ganha que gerou escanteio...ele acabou com o time...foi para o ataque inultemente e não voltava
em Análise dos jogos > Foraa Fabio Santos
Em resposta ao tópico:
Pra mim já deu, FORA Fabio Santos, chegaa desse LIXO, nunca gostei dele, sempre erra cruzamento, sempre erra saída de bola, só toca para trás a maioria das vezes, e agora nem marca ele serve! Tomamos 3 mais os 2 primeiros foi culpa dele...
