Joao Tavares
Ele é novo então acho que dá pra salvar, mas pela grana alta da pra trazer o fred ou o Vagner Love.
em Bate-Papo da Torcida > Pato No CORINTHIANS, Quem Concorda?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que se o Corinthians fizer um intesivo para controlar as lesões esse moleque vai jogar muito no Corinthians! Ele é um ótimo jogador!
