Stickman Fii
Queria que alguém argumentasse aqui em meu comentário por que crititcar tanto assim a nossa atual diretoria, tem que criticar sim principalmente pela base, mas os torcedores que são em meu modo de ver imediatistas não entendem o que estão fazendo. Todos os erros referente aos jogadores mais velhos do Elenco quem cometeu foi a diretoria anterior, eles estão colhendo os frutos podres do lixo Mario Gobbi, o Andrade não renovou com os veteranos e pra mim tem toda a razão pois o guerrero pedia de mais e o Sheik já deu o que tinha que dar, eles estão enchugando o orçamento, pagando as dividas, vocês querem mais o que? Ninguém aqui e magico não o Andrade tem todo meu apoio só gostaria de mais oportunidades para a categoria de base, temos grandes talentos que estão sendo disperdiçados por medo.
em Bate-Papo da Torcida > Titetes x Manetes
Em resposta ao tópico:
Eu não quero saber da briga entre Titetes e Manetes. Eu quero é que o time volte a jogar bem e alguns medalhões que não tão jogando nada (Fabio Santos, Ralf, etc) saíam do time e deixem o time mais pra frente!