x

Post de WALDIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha o que o técnico do S. Paulo disse na coletiva. Será que o Tite ouviu essa coletiva?

'– É um grande desafio e, dentro disso, está que os jogadores entendam que o rodízio não é um princípio do jogo, mas sim da vida. Não se comparam jogadores por dinheiro, história ou prestígio. Isso tudo se respeita. Mas em um grupo de trabalho todos devem ser igualmente importantes. Nas finais, e analisando o elenco, há consistência e jogadores mais influentes que outros. Entendo e respeito o prestígio de vários jogadores do São Paulo. Vou pesar isso numa decisão. Mas vou tentar sempre me equivocar o menos possível, pensando no rival e dando chance a todo o grupo. Se não, você não consegue promover jogadores e também não vai consolidar ninguém. Assim como eu estou tendo a oportunidade de mostrar. '

em Bate-Papo da Torcida > Campanha Tite Já Deu...

Em resposta ao tópico:

Vou arrumar confusão vou mais estou nem aí...

Eu como uma Pequena Menoria fui contra a volta do Tite por diversos motivos mais o principal deles : Teimosia o cara vê o jogador (nem vou citar o nome) errando o jogo todo tem Elias no banco e não faz a substituição e quando faz uma é Petros por Danilo oi? Além de teimoso tá louco?, muito se falou de uma reformulação dele como técnico e até agora não estou vendo isso estou vendo o cenário da reta final dele na passagem anterior se repetindo no começo emplacou e fez o time jogar muito depois empacou e aprensentava um futebol vergonhoso igualzinho o que vimos hoje e não adianta virem falar que é culpa do elenco começo do ano tínhamos o Time principal e o reserva jogando que dava gosto e agora da tristeza sabe por que? Eterno 4 5 1 do Tite que só ele não ver que não dá certo mais sei que vai vim gente alegar : ' Ah quando o time ganha ele é foda quando perde é ruim é culpa do técnico' sim é culpa do técnico principalmente do Tite que fez o favor de jogar no ventilador uns tempos atrás todos seus segredos táticos e por insistir em sistema tático batido como já dizia minha avó ' tudo que é demais é veneno' 4 5 1 já tá demais por isso não dá mais certo.

Tite fez muito pelo time já aí de mim se não reconhecer isso mais já deu tá na hora de inovar vamos progredir e parar de regressão né diretoria até quando Tite e Mano Menezes vão ficar nesse revezamentos que não dá certo? Sim digo revezamento por que Primeiro Tirou o Mano pra pôr o Tite depois Tirou o Tite pois o Mano Tirou ele novamente pra por o Tite será que se ele sair agora o Mano volta? Não duvido nada...

Abre o olho Diretoria olha o Luxa solto aí recém demitido sem clube se chamar ele vem mais barato que o Tite e não Decepciona!

Responder ao post do WALDIR

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 5 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 7 segundos por Vicente Teixeira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 9 segundos por Anat Picareta

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 18 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 44 segundos por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 52 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 58 segundos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 1 minuto por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico