Joao Souza
Vejo a maioria de vocês culpando o Tite, os jogadores... Enfim, não discuto que todos tem sua parcela de culpa mas o problema está mais em cima.
O problema vem da diretoria, que vocês insistem em manter no cargo desde 2007.
Também não discuto que o planejamento para subir da segunda divisão foi maravilhoso, e deu certo mas desde então vem com suas falhas que são mascaradas.
Depois do Andrés, veio o erro, a eleição de Mario Gobbi, que foi fruto da mesma chapa e as consequências todos sabem...
Depois do Gobbi, veio o Roberto de Andrade, que venceu o Citadini (cuja proposta era a redução de gastos, algo que hoje vemos que era necessário) e trouxe o Cristian e o Love com salários absurdos e continua insistindo nesses técnicos Tite/Mano e o não aproveitamento da base.
Não adianta sonhar e se iludir... Os próximos três anos serão assim, e mudanças só começaram a acontecer caso outra chapa seja eleita, com uma outra filosofia de administração.