Thiago Torres
Pode crer. Chega de pedir bis, né? O Timão está vivendo de passado.
em Bate-Papo da Torcida > Tite x Mano
Em resposta ao tópico:
Pra encerrar a noite proponho um pacto a fiel:
Que não pediremos a cabeça do Tite enquanto o MANO ainda estiver desempregado.
Andrés e seus discípulos possuem uma relação umbilical com os nobres gaúchos citados e parece que não há vida no Corinthians sem um dos membros dessa dupla no comando.
Oremos.