Gabriel Silva
Gustavo, falando por mim, a crítica não foi por esse jogo, foi pela forma que o time vem jogando, principalmente fora de casa.
De forma covarde, achando empate bom resultado...
É pouco para o time que tem.
Não é retaliação, e nem pedindo a cabeça do Tite. Longe de mim isso, mas que o time tem que melhorar muito (e grande parte disso passa pela forma do Tite arma o time), isso tem.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Barcelona x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Desculpa galera pela criação do tópico, mas é que tem hora que enche a p... Do saco, a nossa torcida, vivem dizendo que seremos os maiores do mundo, que seremos os melhores, fiam se comparando com o barcelona, usando o time catalão como exemplo. Mas é só perder uma partida, que começa a palhaçada, um ataque ao treinador e ao elenco,
Se não me engano o Poderoso Barcelona, tomou uma sova na semi-final do bayern foi humilhado e estraçalhado, e não vi nenhuma manifestação, de Vilanova burro, retranqueiro, medroso, daniel alves fora, valdez frangueiro, messi pipoqueiro, já aqui, perdemos para o Cruzeiro, um jogo que o time jogou desfalcado, e com um esquema novo, pronto, começa a retalhação, parabéns torcida, do jeito que vocês torçem contribuem muito para o crescimento do nosso time.
Ps. Nem vem com essa de que tem que criticar se não o time se acomoda, vocês não criticam vocês, retalham o time...









