Luis Nunes
Antes desse jogo, houve os treinamentos para esse clássico, e o que o Cássio fez, foi desistir na metade, será que com que ele viu nessa metade de treino, mesmo se ele treinasse por completo, ele já estava sabendo que irria perder, nessa metade de treinamento ele viu as pessoas treinarem porcamente e não quis perder tempo, ou será que se ele treinasse por completo o resultado serria diferente, tipo perder por 1 a 0 ou chegar no empate de 1 a 1, então a duvida fica, ele vai ser punido, os lideres corinthianos vão pensar em vender ele tanbem?
em Análise dos jogos > Cássio será punido por essa derrota contra o...



