Thiago Guedes
Eu não acho que ele tem perfil pra jogar no Corinthians mas o mais importante é que ele tem contrato com a Ponte, não viria de graça e ia exigir um salário altíssimo como todo mundo faz quando recebe proposta do Corinthians. Prefiro apostar em jogadores jovens que queiram aparecer, já temos jogadores experientes no elenco (Danilo, Edu, Gil, Ralf, Vagner Love, Jadson), falta vibração e velocidade.
em Mercado da bola > Renato cajá seria bom reforço?
Em resposta ao tópico:
Renato Cajá está sendo uns dos destaques do campeonato brasileiro, pelo menos neste começo.
É um dos melhores da posição, se não o melhor.
Acho um ótimo meia, da muitas assistência, faz gols de falta e chuta bem de fora da área.
Não sei a opinião de vocês, mas acho que ele pode fazer muito mais que Renato Augusto que joga 2 jogos bem e 10 ruins... Melhor que Petros que Tite insiste no mesmo erro do mano.. PETROS NÃO É MEIA É VOLANTE.
ENFIM, acho que num esquema 4 4 2 Renato Cajá e Jadson poderia poderia formar uma dupla bem boa.








