Fabio Chagas
Espero que o paulinho fique de olho na janela que abrir daqui a pouco
Para ir pra juventus ou internazioonale que já mostraram interesse no seu futebol...
E tomara
Pq ninguém merece jogar no flalido
em Notícias > Paulinho no Flamengo
Em resposta ao tópico:
É ISSO AI GALERA A Mulambada que ser agente mesmo já fecharam como Guerrero tem especulações com Petros.ELIAS RENATO Augusto E O Luciano agora quem tá na pauta Do Menginho é o Paulinho nosso ídolo será que a Mulambada tem esta grana toda?

