Felipe A
O Tite vai preservar o cara, ou seja. Vai coloca-lo no banco até ser vendido para a Europa. E cinco empresarios dividirao a grana da venda. O Corinthians vai ficar a ver navios novamente. E
em Bate-Papo da Torcida > Hoje as 18 nova invasão!
Em resposta ao tópico:
Ola amigos fieis!
Estou convocando a todos você para uma invasão em todas as midias sociais do Corinthians, vamos pedir para que usem o Garoto Gabriel Vasconcelos da base . Vamos pedir com as Hashtags #chanceparabase e também #GabrielNoTimão vamos também fazer o protesto pedindo o Gabriel postando também imagem de grandes jogadores historicos revelados da base do Corinthians.., conto com vocês divulguem lembrando que o movimento começara as 18hrs de hoje . Avante Fiel!