Corneta
Não analisar os outros? O post não era exatamente uma análise de outro time?
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro motivo do Elias querer ficar!
Em citação ao post:
Desculpe, mais escutei em várias entrevistas que na carteira é 60%, isso não é dinheiro de pinga. Estão tão equalizados que só diminuiram em 20 milhões a divida, muito aquem dos quase 800 milhões que devem não acha? Esta totalmente errado aqui ficar devendo e não temos que analisar os outros, mais se o formos fazer usar analises completa e tem mais nos próximos anos com o aumento para ambos, aposto que ganharemos muito mais títulos do que aquele time, que esta totalmente encaminhando para nossa filial do Rio.