Corneta
Melhor se atualizar. As coisas mudaram lá e aqui amigão. Nós estamos afundando na merda. E lá estão equalizando as dívidas desde o início de 2014. Foi o time que mais lucrou no ano passado.
E salário amigão É o direito de imagem. O da carteira é cafezinho. E atrasamos em alguns casos até 10 meses. DEZ MESES! Eu nunca vi isso, na boa...
em Bate-Papo da Torcida > Verdadeiro motivo do Elias querer ficar!
Em resposta ao tópico:
Elias quer ficar, e para convencer o camisa 7 a sair vai ser difícil, a explicação para o jogador rejeitar publicamente o Flamerd é bem simples, veja:
- Se no Corinthians os direitos de imagem andam atrasado os salários por sua vez entram na conta dos atletas sem muito atraso. O Corinthians com muito esforço até o momento não parece perder a mão dos salários, apenas passa sufoco em questão a outros débitos.
- Já no Flalido em sua época lá o Elias não via nem um nem outro, o jogadores falavam em off que via a cor do salário um mês sim, dois meses não. Jogador que passa pelo Flalido sabe que receber pode ser meio, complicado.
Fica a dica, se o Elias sair foi pressão da diretoria. Além disso o Elias é Cotinhiano, bom jogador e identificado com o time, salário alto logo teremos ai, é semp5e assim.











