Bruno Vitor
Respeito sua opinião Victor, mas pra mim Sheik não é nem jogador de futebol, baita de chinelinho, só jogava quando queria, chutava bola pra fora de proposito. Baita de um jogador que raxa elenco
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians despreza seus ídolos?
