Marcelo Cabral
Mano o meu foi na vitória contra os bâmbis em que o dida pegou dois pênaltis do 'ídolo' delas.. Foi um baita de um jogo e naquela época como habitualmente os bâmbis confirmavam a freguesia.
em Bate-Papo da Torcida > Qual é o seu momento...
Em resposta ao tópico:
Qual seu momento épico em relação ao Corinthians?
Eu nunca vou esquecer na minha vida, por mais incrível que parece é 2007, quando confirmado o nosso rebaixamento, a torcida que estava no jogo contra o grêmio, começou a cantar:
' eu nunca vou te abandonar, porque te amo', nossa cara tenho arrepios até hoje!
E vocês?
