Lucas Tavares
Porque o primeiro semestre do mano foi ridículo e pesou no fim.
O Tite foi campeão da revolta e do paulista em 2013 e foi demitido por causa de meio ano ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Mano Menezes reciclado
Em citação ao post:
Uma coisa que não faz sentido: o time foi o campeão do segundo turno e demitido.
Se isso não é político, me digam: por que o Mano foi embora?
