Marcelo Timao
Fiz questão de fazer um tópico para homenagear o Danilo. Logo quando foi contratado, eu vi numa banca de jornal, uma manchete do Lance dizendo algo como “CHEGOU O MAESTRO...”
Confesso que fiquei em dúvida na hora, pois ele tinha tido um problema no passado com os bambis, na época do treinador Nelsinho, onde foi taxado de laranja podre e jogador desagregador.
Porém o que ele fez no Corinthians nesses anos todos é digno de parabéns:
A) Nunca houve notícia de atraso do Danilo em algum treino;
B) Nunca houve indício de qualquer briga ou desagregação de grupo com participação do Danilo;
C) Sempre se mostrou jogador de grupo, humilde e disciplinado;
D) Nunca reclamou de ficar no banco ou fez sequer uma cara feia quando foi substituído no meio de algum jogo;
E) Não lembro de ter sido expulso nenhuma vez, e não lembro sequer de um cartão amarelo que ele tenha tomado;
F) Tecnicamente foi espetacular, tanto na qualidade do passe como nas finalizações importantes, em gols principalmente contra os rivais do estado.
Por tudo isso, PARABÉNS Danilo, você é um exemplo de PROFISSIONALISMO!
E quando se critica algum jogador por não se comportar bem, são exemplos como você que devem ser usados!
em Bate-Papo da Torcida > Danilo, um exemplo de profissionalismo!