Mauricio Domenico
Porque ele tomou duas goleadas históricas em clássicos em menos de um ano.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem Mano Menezes reciclado
Em citação ao post:
Uma coisa que não faz sentido: o time foi o campeão do segundo turno e demitido.
Se isso não é político, me digam: por que o Mano foi embora?
