Valdir Frota
Alo nação! Vejo alguns torcedores descerem a lenha no Tite, no Fabio Santos, Alessandro, Danilo, Sheik...mas vamos ser racionais, este time acabou de ser campeão paulista, só está fora da Libertadores porque foi roubado e o engraçado que torcedores que algum tempo atrás faziam juras de amor pelo Tite, agora o que rem fora? Derrotas fazem parte e serve para crescimento, e não vou discutir escalação.Pois me lembro que quando pequeno ouvi uma frase' todo brasileiro tem um pouco de técnico 'alguns querem uma formação, outros já pensam diferente.
Mas o que não dar para aceitar é mudança por uma derrota, e olha essa história de estádio sem alambrado!não sei não, temos que manter a calma e pode escrever depois da parada para a copa das confederações, o time vai voltar voando!
Vamos confiar...porque a final esse time é o time que não para...não para...não para...um grande abraço a todos que pensam como eu, e os que não pensam um grande abraço também!
em Bate-Papo da Torcida > Muita...mais muita calma nessa hora!
