Bio
Enquanto diretoria contrata Ibson, Maldonado, Jocinei, o zagueiro que não sei o nome posições que não precisa cadê lateral que chuta a gol e acerta cruzamento?
em Bate-Papo da Torcida > Time?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação,
Pelo que vimos ontem, um futebol limitadissimo do campeão do mundo!
O que veremos no 2º semestre..
Temos de pensar se temos atacantes a altura pra fazer o gol, ou se o esquema os prejudica certo?
Emerson: não sabe se corre abaixando a cabeça primeiro ou se não volta e fica com a mão na cintura.
Douglas: Tirissa! Não falo mais nada.
Pato: vale 40 milhões? Tá na hora de acordar!
Fabio Santos: cadê a merecibilidade? Tá na hora de colocar o moleque Igor no lugar já!
Bom, citei esses jogadores que tá na hora de acordar... E o Tite também, pow só Adenor vamos pensar direito.. Você tem um time muito bom, tá na hora de colocar pra frente e boa.
Desculpem pelo grande post! E vai Corinthians
