x

Post de S.C.C.P no fórum "Notícias" do Meu Timão

Isso mostra o quanto o Corinthians é infinitamente maior que o Flamengo.

Sem mais.

em Notícias > Entrevista do Luxemburgo

Em resposta ao tópico:

Galera, estava vendo notícias no Terra, e me deparei com a entrevista do Luxemburgo sobre sua saída, o que ele mais deixa claro é o CT do flamerda que é uma verdadeira merda e o DM que também é outra merda... Ai eu fico me perguntando, como um jogador em sã consciência mesmo que só pense no dinheiro (fictício para quem vai jogar lá) pode trocar um clube como o Corinthians e sua estrutura para ir jogar na várzea.

É muita regressão e falta de visão no futuro, ao invés de se aposentar como ídolo em um dos maiores clube do Brasil, vai tentar algo impossível num clube que sempre vive brigando para não cair.

Estou indignada com a falta de carácter do Guerrero, enfim... Apenas um desabafo.

Chega de Guerrero por hoje, bola pra frente.

  • CT do Flamengo
  • “Flamengo tem o melhor CT do Rio de Janeiro, mas é acanhado. Voltei e encontrei o mesmo CT. Este conselho gestor tinha que ir mais uma, duas, três semanas para conhecer um pouco mais. Jogadores se cotizaram para comprar uma borracha no vestiário. Tenho experiência e se fosse gestor do Flamengo iria aproveitar o know-how do Luxemburgo e do Rodrigo, não abdicando deles”.
  • Conversa em Atibaia
  • “Quando eu estava em Atibaia, o Wrobel e o Fred Luz foram lá incomodados com algumas declarações minhas sobre as condições do CT e o fato de jogar fora do Rio. Isso incomodou o conselho gestor e eles não querem que você fale nada contrário”.
  • Convênio com Nova Iguaçu
  • “O Nova Iguaçu tem uma estrutura melhor que todos os clubes no Rio e fazem um grande trabalho na base. Eu e o Rodrigo não participamos desta negociação, ajudando para dar ideias, porque poderíamos ajuda neste sentido, mas aqui não é assim”.
  • Problemas no CT
  • “Um centro de treinamento é fundamental para o futebol para você trabalhar. Você não pode, por falta de aparelhagem, ficar com o jogador muito tempo em recuperação. Tudo que foi feito foi alinhado, termo que eles gostam de usar, com a diretoria. Trabalhamos com competência e dentro das limitações que poderiam atuar”.
  • José Luiz Runco
  • “O departamento médico não tem a estrutura suficiente para trabalhar. Errei, o Runco errou e o Melo também, temos que olhar para trás”.

Entrevista na integra -> http://fiel.vc/MTUwNTk=

Responder ao post da S.C.C.P

Réplicas desse post

Foto do perfil de Aline

Aline 328 posts

@alineh em 26/05/2015 às 14:00

Sem sombra de dúvidas Lauriane...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 20 segundos por Phil Corintiano

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 57 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 4 minutos por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 5 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 6 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico