Cesar Lima
Pessoal, vejo muita gente falando que o Petros não é meia e sim volante. Eu particularmente acho que ele não é um cara de criação e sim de contenção, que segura a bola e passa para o companheiro do lado.
Em MINHA OPINIÃO (gostaria de ouvir a de vocês tmbm, acho bacana) penso que ele poderia fazer uma dupla de falso volante com o Cristian. Pois os dois atualmente não são volantes no papel, mas fazem a função do mesmo.
Mas e o Ralf? Acho que poderiamos revezar esse esquema. Tipo quando o time quer jogar pra ganhar coloca os dois (Petros e Cristian), e em momentos que queira marcar mais pesado coloca o Ralf. POr isso acho importante o time ser versatil.
Isso daria mais liberdade para o ataque ficar mais 'solto'!
Obs: Não coloquei o Elias pq pensei nesse esquema para os jogos da Copa América. Então ele não estaria disponivel.
Comentem ai...
Abrç