Gabriel Gomes
Ganha do palmera domingo de 1 - 0 chorado, e já era, os cara se #$!@% e vão ter que falar mal dos verde. As primeiras 5,7 rodadas vai ser esse futebol feio, o importante é que tá somando ponto.
O problema maior do Corinthians é : jogadores de nível media, ganhando como nível alto.
Futebol brasileiro nivelado por baixo, pra nossa sorte é tudo pior que nós, se um time fosse um pouco melhor nos dias de hoje ganha esse campeonato com os pés nas costa
em Bate-Papo da Torcida > Ótima campanha!
Em resposta ao tópico:
Caraca só reclamação, imagina que tem 18 times piores. Dois jogos fora 4 pontos e 7 no total, tá bom. Outra coisa, reconhecimento, ídolo são poucos, tem que bater palma e desejar sorte sempre. Emerson e Guerrero obrigado sempre!