Andre Ruiz
Caraca só reclamação, imagina que tem 18 times piores. Dois jogos fora 4 pontos e 7 no total, tá bom. Outra coisa, reconhecimento, ídolo são poucos, tem que bater palma e desejar sorte sempre. Emerson e Guerrero obrigado sempre!
Caraca só reclamação, imagina que tem 18 times piores. Dois jogos fora 4 pontos e 7 no total, tá bom. Outra coisa, reconhecimento, ídolo são poucos, tem que bater palma e desejar sorte sempre. Emerson e Guerrero obrigado sempre!
Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias
3respostas
Última resposta há 17 segundos por Márcio José Rodrigues
4respostas
Última resposta há 21 segundos por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 29 segundos por Jaspion Jiraya
3respostas
Última resposta há 30 segundos por Marcelinho Spitfire
23respostas
Última resposta há 30 segundos por Emir Gamarra
72respostas
Última resposta há 31 segundos por Jefferson nunes
52respostas
Última resposta há 33 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO
2respostas
Última resposta há 38 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Breno Marques
22respostas